Parabéns aos homens da casa!

Teve festa de novo na Chácara Coração de Mãe, começo de Novembro tem aniversário em dose dupla, é o mês dos homens da  família, meu pai e meu  irmão, e pra melhorar dois grandes amigos, o Toninho e o Albino, todo ano se juntam pra comemorar. 
Tenho certeza que  a comida estava boa e a  conversa melhor ainda. Sinto muita falta deste povo e gostaria de poder estar lá  pra comemorar  os aniversários e  as novidades, o Toninho vai ser pai  de novo, parabéns!  O Reginaldo está terminando a  faculdade, parabéns! A Cris vai  fazer arquitetura, parabéns!
Parabéns aos aniversariantes! Muitos anos de vida!
Ao meu irmão um abraço carinhoso; se cuida baixinho e continue  forte e auto confiante, dê muitos abraços e beijos nessa família linda que nós temos. 
Ao meu pai um abraço forte e cheio de admiração. Parabéns pelos  61 anos! Eu te amo muito 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um brasileiro arretado na "Bidwell Street"

No Mundo da Lua

Nem faz tanto tempo assim